sábado

Notícia ruim


Acidente na BR 471 causa morte de um dos condutores do Fogo Simbólico da Pátria

Um acidente na BR 471, próximo ao Posto Texaco em Santa Vitória do Palmar ocorrido nesta sexta-feira (21), às 16h45min, envolvendo um veículo oficial da Marinha do Brasil, ocasionou a morte do diretor de Patrimônio da Liga de Defesa Nacional do RS, arquiteto Volnei Salomão Vargas Martins, outros três feridos foram levados pela Samu, Corpo de Bombeiros e Policia Rodovária Federal para o Hospital de Santa Vitória do Palmar. Segundo o plantão da Polícia Rodoviária Federal, a causa do acidente ainda é desconhecida. Uma ambulância do 5º Distrito Naval de Rio Grande, foi encaminhada ao HPS local, com um médico para ajudar no tratamento dos feridos.

Os ocupantes da viatura conduziam a Centelha do Fogo Simbólico, para as comemorações da Semana da Pátria das cidades de Santa Vitória do Palmar e Chuí. O Fogo Simbólico da Pátria foi aceso no Rio Grande do Sul, no dia 16 de agosto em Viamão. Ele está sendo levado a todas as regiões do Estado na 72ª Corrida do Fogo Simbólico da Pátria, organizada pela Liga de Defesa Nacional desde 1938.

Foto: Antonio Ferrari.

Um comentário:

Anônimo disse...

Recebemos com tristeza e pesar a notícia do Falecimento do Chefe Salomão.
Grande amigo, chefe, mestre e eterno patrióta.
Que seu retorno ao Grande Acampamento seja guiado pela pista de sinais escoteiros em uma trilha para seu descanso em Paz.
SEMPRE ALERTA CHEFE SALOMÃO!


Leandro Balardin,
Grupo de Escoteiros Ibiraiaras,
Cachoeira do Sul-RS.
vereadorbala@terra.com.br