sexta-feira

O lulismo no mundo.

Notícias da Itália


"O caso estourou duas semanas atrás. Os promotores públicos milaneses descobriram que a Telecom Italia tinha um esquema de pagamentos ilegais a autoridades brasileiras. O lulismo realmente ganhou o mundo. Em sua forma mais autêntica: o dinheiro sujo"

Lula se orgulha de seu prestígio internacional. Orgulha-se a ponto de roubar aplausos dirigidos ao secretário-geral da ONU e colocar no seu guia eleitoral. O caso da Telecom Italia permite dizer que o lulismo realmente ganhou o mundo: o dinheiro sujo.

DIOGO MAINARDI, VEJA, 11.10.2006

2 comentários:

Santa disse...

Iran querido

Este é mais um aviso do que um comentário. Peço desculpas se não visito meus amigos na medida que gostaria. É que infelizmente o problema da minha mão direita retrocedeu. Voltei às sessões de fisioterapia (+ 15). Consigo visitar um a três blogs por dia e tenho que interromper. Isso não impede que leia os blogs. Por outra, só não fechei o blog da santa ainda é porque minha indignação é maior do que a dor física. Bjs. E um Bom domingo!

+ Kazzx + disse...

CAro Iran,


Obrigado pela visita, você tem razão quanto ao RC, mas me diga o que a Globo toca que não vira sucesso, ela tem dedo de midas e o RC se sustenta com um grande show por ano.

Abçs