sábado

Até agora nada...

3 comentários:

+ Kazzx + disse...

Iran,

Obrigado pela visita, cara meu comentário não teve conotação politica, foi só uma filosofada com o cinza que vejo da minha janela....já declarei meu voto nulo pois não gosto de nenhum dos dois candidatos....retifico na verdade o mal não tem cor!!!!

Abçs

+ Kazzx + disse...

Iran,

Obrigado pela visita, cara meu comentário não teve conotação politica, foi só uma filosofada com o cinza que vejo da minha janela....já declarei meu voto nulo pois não gosto de nenhum dos dois candidatos....retifico na verdade o mal não tem cor!!!!

Abçs

Iran disse...

Leiam por favor:

Risco dos riscos

Do colunista Valdo Cruz na Folha de S.Paulo, hoje:

"Fator decisivo na definição do segundo turno da corrida presidencial, o "dossiêgate" é uma operação tabajara com paternidade conhecida: o petismo. Mas segue o mistério de quem a financiou.

Bem, um mistério para boa parte da população, aquela que irá às urnas escolher entre Luiz Inácio Lula da Silva e Geraldo Alckmin para ser o próximo presidente do país. Nem tanto mistério assim para gente da cúpula do governo e do PT.

Em conversas com ministros e parlamentares petistas fica claro que eles sabem mais do que dizem. Muito mais. Alguns até reconhecem esse fato, mas alegam falta de provas para declinar nomes.

Argumento até compreensível, mas não um impeditivo para que essas suspeitas sejam repassadas aos agentes da Polícia Federal. Foram repassadas? Não há sinal de que tenham sido, dada a demora na elucidação do caso do dossiê.

Até prova em contrário, ficamos livres para interpretar tudo isso como uma blindagem da figura presidencial. Evita-se jogar luz sobre a origem do dinheiro no aguardo do dia da votação e de que Lula ganhe um novo mandato. Nada é mais arriscado.

Suponhamos que a Polícia Federal consiga descobrir o financiador. E mais. Que seja alguém muito próximo de Lula ou até mesmo que o dinheiro seja da própria campanha do presidente."

Leia mais na Folha