quinta-feira

Pesquisa Vox Populi


CAI PELA METADE VANTAGEM DE LULA SOBRE ALCKMIN

Há um dado na pesquisa que deve preocupar Lula: por larga maioria, os eleitores de outros candidatos no primeiro turno dizem que votarão em Alckmin em um eventual segundo turno.

7 comentários:

Anônimo disse...

A "guerra suja" de Pomar

Valter Pomar, da direção do PT, orienta a militância a fazer uma espécie de patrulha na Internet para responder ao que chama de “guerra suja”. Guerra suja, como sabemos, é aquela promovida por qualquer pessoa que não defenda a candidatura de Lula à Presidência da República. Já a guerra limpa é a promovida pelos autoproclamados movimentos sociais, que estão panfletando o país com mentiras. A maior delas dá conta de que as empresas estatais foram vendidas a preço de banana no governo FHC. Além de mentirosa, ingrata. Da privatização, surgiu a Telemar, a empresa que comprou uma parte da Gamecorp, de que um filho de Lula é sócio, por R$ 5 milhões e que investiu outros R$ 5 milhões a título de propaganda. Nesse caso, Pomar há de admitir, “banana” vale ouro. E, claro, vem a ameaça embutida de sempre: ações judiciais. Este blog já recebe hoje perto de 200 comentários por dia da patrulha. Não sei se este post entra na categoria de “guerra suja”.


Blog do Reinaldo Azevedo

Santa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Nada fácil. E só está começando.

José Manuel Dias disse...

O debate promete...
Abraço de Portugal.

Lúcia disse...

Olha a pesquisa de hoje (domingo)


Geraldo cresceu oito pontos na pesquisa nacional do Ibope, realizada nos dias 22 a 24 de julho, e encostou ainda mais em Lula, que manteve a tendência de queda, e perdeu quatro pontos. No Rio Grande do Sul, Geraldo também sobe.

Anônimo disse...

Cool guestbook, interesting information... Keep it UP
» » »

Anônimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. »