sábado

Assessora de Dilma Roussef , a Erenice, indicada para ministra do TCU


Quando foi acusada de fornecer informações de gastos sigilosos da família FHC, montando o famoso dossiê, a secretária executiva da Casa Civil, Erenice Guerra, sentiu o quanto é difícil ser o braço-direito da ministra Dilma Roussef. O coração naquele momento de tormenta balançou. A vida foi seguindo, mas o prestígio dela com Dilma continuou. O caminho é tortuoso, mas os dividendos são maneiros...

A indicação de Erenice para ser ministra do Tribunal de Contas da União (TCU), um “nirvana” na vida de qualquer servidor público, anda balançando a sua saúde. Há poucos dias, ela foi internada na emergência do Incor de Brasília e assustou todos os seus amigos. A vaga para o tribunal é disputada com o ministro das Relações Institucionais, José Múcio, que tem o favoritismo na disputa. Sua pressão alta se deve ao fato de a indicação estar próxima. O presidente Lula envia ao Senado o seu nome de preferência no dia 29 de junho.

Emerson José* | Redação CORREIO

Um comentário:

Santa disse...

Iram,

Estão plantando comentários falsos (no meu nome e url) em blogs que me visitam. Soube através de Marcos do Simpatia e Esculacho www.simpatiaeesculacho.blogspot.com/) , UM BLOG DOS MAIS COMBATIVOS E QUE MERECE TODO O MEU RESPEITO. Numa busca rápida descobri o mesmo "comentário" em mais dois blogs amigos. Este é mais um "modos operandis" da camarilha na internet.
Bjs
Helena
vasconcelos_h@yahoo.com.br